sexta-feira, 13 de novembro de 2009

The Sims 3 Mediafire

 AÊ pessoal hoje trago um super post The Sims 3 via mediafire (sem esperas) vasculhei a net inteira atrás de links desse jogo no mediafire e que funcionassem, mais o trabalho valeu a pena, aqui está THE SIMS 3 VIA MEDIAFIRE!


Descrição

The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com amais nova versão do simulador de vida real.

Nesta versão o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens
, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, durmir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo gamer, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também será ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.

Sem telas de loading
atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens, mesmo que não jogáveis, ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais. Sem a possibilidade de interagir com alienígenas, o jogo os substitui por fantasmas, que podem até mesmo ter filhos e serem controlados pelos jogadores


Screens



  Trailer

  

Download Mediafire (Gratis, downloads simultaneos e Sem esperas) 

Parte 1 
Parte 2 
Parte 3 
Parte 4
Parte 5 
Parte 6 
Parte 7 
Parte 8 
Parte 9 
Parte 10 
Parte 11 
Parte 12 
Parte 13 
Parte 14 
Parte 15 
Parte 16 
Parte 17 
Parte 18 
Parte 19 
Parte 20 
Parte 21 
Parte 22 
Parte 23 
Parte 24 
Parte 25 

Duvidas? Pergunte :p
Gostou do download? Comente :)

7 comentários: