Ae pessoal, estou aqui a pedido de um amigo meu para colocar o primeiro download do blog!

 O jogo é perfect world, segue abaixo uma descrição do jogo (creditos baixaki ) :


Perfect World é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o seu próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado. É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game.
História de um mundo perfeito
A grande ferramenta de perpetuação da história de Perfect World é a palavra de seus cidadãos. Aqui, de boca em boca, a história é passada de geração em geração. Pan Gu, o grande deus, desferiu um poderoso golpe de machado na realidade e, na fenda aberta pela lâmina, nasceram o céu e a terra.
Com seu enorme corpo, Pan Gu sustentou os céus para que não caíssem sobre a terra, espalhando o caos por toda a criação. Por mais de 18 mil anos Pan Gu protegeu sua obra e, pouco a pouco, a partir de seu corpo, nascia a vida terrestre primordial. De seu sopro surgiu o vento, sua voz originou os trovões, seu olho esquerdo é a lua e o direito o sol.
Os rios surgiram a partir do sangue de Pan Gu, seu corpo virou as montanhas, sua barba mares de estrelas e sua pele transformaram-se em todas as vegetações vistas neste mundo perfeito. A chuva é o seu suor, os minerais são seus ossos. E assim, a parti do corpo do criador, foram originadas as primeiras criaturas do mundo.
O Mundo de Pan Gu
Em uma experiência inédita no Brasil, Perfect World propõe paisagens contínuas, sem portais nem nada, e que se modificam continuamente. Será possível olhar para o ambiente e vê-lo sendo modificado aos pouco, algo realmente incrível. Utilizando suas montarias será possível alcançar os mais longínquos rincões do planeta: voe até o mais alto dos céus, mergulhe até o mais profundo dos oceanos e corra para locais ermos e distantes.
Império Ancestral
A primeira expansão de Perfect World é o Império Ancestral ganharam algumas modificações técnicas, como os níveis de ataque e defesa que aumentam tanto o dano de seu ataque quanto sua capacidade de defesas conforme o nível alcançado por seu personagem, com o limite máximo de 150% de dano/defesa adicional.
Equipamentos extras
Além disso, você contará também com novos equipamentos (armas e armaduras) para personagens de nível 12, bem como armas poderosíssimas de Qualidade Laranja, como o Ataque básico Excelente, Atributos adicionais e armas do Ranking 16 (quanto maior o ranking, mais poderosas as armas).
Arma de qualidade laranja (clique para ampliar)
Novos equipamentos (Clique para ampliar)
Arma de qualidade laranja
Nível de cultivo
Ao alcançar o centésimo nível, qualquer personagem poderá desafiar o temido Tian Zun para conquistar o título de imortal ou demoníaco. Depois de passar por tudo o que levou você até o nível 100, nada mais justo do que a oportunidade de se eternizar em Perfect World, além da possibilidade de conquistar novas habilidades.
Novas habilidades
Três novas habilidades estão presentes em Império Ancestral: Explosão de vigor (para Arqueiros, recarrega toda a barra de Chi instantaneamente), Maldição: Demência (para Feiticeiras, o alvo sofre dano que equivale a 50% dos MP da Feiticeira e fica sob efeito de confusão – velocidade reduzida em 70% e conjuração aumentada em 50%) e, por fim, Fúria Selvagem (para Bárbaros, causa dano baseado no Ataque e 20% de chances de remover efeitos positivos do alvo).
Cartas dos chefes
Será possível coletar cartas dos chefes, voltando no tempo e enfrentando chefes dos monstros que habitavam o Império Ancestral. Se derrotar todos os 16 chefes você poderá convocar uma nova luta contra um novo e poderoso chefe. Se vencê-lo será premiado com diversos itens especiais.
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Montarias
Neste mundo serão encontrados alguns “bichinhos de estimação” cuja função extrapola a de fazer companhia para seu personagem. Será possível treiná-los para quem sirvam como montarias, algo praticamente indispensável para percorrer todas as partes de Perfect World. Aqui serão encontradas, além das montarias tradicionais, ursos, dinossauros e até mesmo dragões para esta finalidade.
As montarias ainda servirão como carona para personagens do sexo oposto ao seu. Além de ajudar amigos que estejam com problemas em um campo de batalha, por exemplo, você também poderá levar seu amado companheiro para um belíssimo passeio nos céus ou em campos distantes.
Teleporte
Em Perfect World você poderá se movimentar pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade haverá um NPC (personagem do computador) chamado “Teleportador” e que será responsável por essa ação. Você só poderá ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conversou anteriormente e o preço será uma quantia em dinheiro. O valor se modifica de acordo com a distância e o número de monstros do local.
Voe pelo mundo
Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadores de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você poderá voar pelo mundo de Pan Gu, chegar em outros lugares ou até mesmo conhecer e desvendar os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.
Voe pelo mundo!
Uma das raças do jogo (leia mais sobre logo abaixo) confere asas a seus personagens desde o início enquanto que nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que, de um jeito ou de outro, cedo ou tarde, seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.
Comandos para voar:
• Teclas W  -  Voar para frente
• Teclas S  -  Voar para trás
• Tecla A  -  Virar para esquerda
• Tecla D  -  Virar para direita
• Barra de espaço  -  Ganhar altitude
• Tecla Z  -  Diminuir altitude
Ganhe o fundo dos mares
Além de voar, seu personagem também poderá navegar pelos mares, oceanos e lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Estes locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes e que merecem atenção dos jogadores e para acessá-los basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe e/ou nível.
Comandos para nadar:
• Tecla W  -  Nadar para frente
• Tecla S  -  Nadar para trás
• Tecla A  -  Nadar para esquerda
• Tecla D  -  Nadar para direita
• Barra de espaço  -  Perder profundidade
• Tecla Z  -  Ganhar profundidade
Raças
Perfect World conta com três raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Alados, Humanos e Selvagens. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas agora:
Alados
Como o nome deixa bem claro, esta raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas, e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros. Sua capital é a Cidade das Plumas e eles começam na Vila Luoying.
Alados
Humanos
A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios deste mundo. São versáteis e tem grande poder de adaptação, o que os permite sobreviver em diferentes condições. São hábeis tanto para a magia quanto para as artes da guerra. Classes para esta raça são Guerreiros e Magos. Sua capital é a Cidade das Espadas e eles iniciam o jogo na Estalagem Pengcheng.
Selvagens
A história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no grande Deus. A partir disso, os membros desta raça passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Esta raça é, sem dúvida, a mais apta para a guerra e as classes disponíveis para ela são Bárbaros ou Feiticeiros. Sua capital é a Cidade das Feras e eles começam o jogo no Campo da Passagem Norte.
Selvagens
Classes
Ao todo estão disponíveis seis classes de personagens em Perfect World, duas para cada classe. Elas são dividas em habilidades para a luta corporal ou a distância e habilidades mágicas: Arqueiros, Guerreiros e Bárbaros são os lutadores, enquanto que Sacerdotes, Magos e Feiticeiros são hábeis com as magias. As classes respeitam as peculiaridades de cada raça.